Brasília,

VÍDEO: Endividado, ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José da Tapera pede ajuda para não se matar

Ex-vereador disse que já tentou tirar a própria vida, mas lhe faltou coragem no momento

Por: Redação

Ex-vereador disse que já tentou tirar a própria vida, mas lhe faltou coragem no momento

Vereador por vários mandatos e presidente da Câmara por mais de uma vez, o ex-vereador Marcos Pereira de Oliveira, o “Marquinhos X”, de São José da Tapera, no Sertão alagoano, postou um vídeo em sua página no Instagram, fazendo um apelo para que os amigos e a família não o abandone, pois, ainda não se matou porque no momento lhe faltou coragem.

No vídeo, “Marquinhos X”, que é marido da vereadora eleita em 2024 Scheyla Pereira Oliveira (PSB), a “Scheyla X”, que venceu com 670 votos, sendo a 10ª mais votada, confirmou que está bastante endividado, mas diz que não está sendo ameaçado, demonstrando que após deixar a política, se endividou e não consegue pagar.

Eu estou atolado em dividas e não estou conseguindo resolver. Está virando uma bola de neve … virou uma bola de neve. E eu não estou encontrando saída para minha pessoa … não estou encontrando saída. A saída que eu encontro, que vem na minha mente é só a morte. Mas ninguém vem tirar minha vida, é o que eu mais queria. Eu queria ter coragem de eu próprio tirar ela, mas eu não estou conseguindo. Me ajudem“, desabafou ele.

Na postagem no Instagram o ex-vereador disse também que devido as dívidas perdeu uma chácara onde morava e outros bens.

Na gravação, “Marquinhos” chora várias vezes e pede desculpas a família, acrescentando que no momento o que lhe falta são os amigos.

Em 2012, o ex-vereador surpreendeu a população de Tapera, quando na condição de presidente do legislativo municipal anunciou sua renúncia, abandonando a política.

Com muito orgulho digo que aqui fui colocado pelo povo, mas não estou saindo porque o povo está pedindo, as circunstâncias da vida estão me fazendo hoje, renunciar ao mandato que a mim, foi confiado pelos mais de 600 Taperenses. A vocês devo minha lealdade até o último dia de minha vida. Acreditem em recomeços, acreditem que podem ser melhores a cada dia, e principalmente, nunca desistam! Aqui não deixo um Adeus, e sim um até breve. Muito Obrigado São José da Tapera, e feliz seus 65 anos de muita história e tradição. Que Deus abençoe a cada dia a nossa gente! Até logo...”, discursou ele.