Foi convertida em preventiva, nesta quinta-feira (15), a prisão em flagrante do advogado criminalista suspeito de agredir a própria companheira. De acordo com a delegada Ana Luiza, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima relatou que já havia sofrido agressões anteriores por parte do suspeito.
O advogado, conhecido nas redes sociais por declarações polêmicas, foi preso enquanto pilotava uma moto nas proximidades do hospital onde a mulher recebia atendimento médico, na noite da quarta-feira (14).
Imagens de câmeras de segurança de um edifício na Jatiúca, em Maceió, flagraram a vítima ensanguentada, no corredor em frente a um apartamento. As gravações também mostram o suspeito colocando um pano na boca da mulher de forma agressiva, possivelmente na tentativa de estancar o sangue.
Em depoimento, a vítima contou que os dois estavam assistindo televisão quando decidiu ir até o quarto. Nesse momento, as agressões teriam começado. O casal teria se mudado recentemente de Arapiraca para Maceió.
Segundo a delegada responsável pelo caso, testemunhas já foram ouvidas e o inquérito policial está em andamento.