Brasília,

CSA empata com ABC e repete filme de abrir o placar e sofrer empate no fim

Azulão volta a sair na frente, mas sofre empate nos acréscimos e repete roteiro da estreia.

Por: Canal do Estado

O ditado diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas o CSA parece desafiar essa lógica. Pela segunda vez consecutiva na Série C, o time alagoano abriu o placar e viu o adversário empatar logo em seguida, frustrando os planos de vitória.

Na noite desta quinta-feira (21), no estádio Frasqueirão, em Natal, o CSA empatou com o ABC em 1 a 1. O jogo teve poucos momentos de emoção até os minutos finais. Aos 45 do segundo tempo, Silas, que havia entrado em campo aos 29, marcou um belo gol de falta, dando esperanças de vitória para o Azulão.

No entanto, quatro minutos depois, no último lance da partida, o CSA sofreu o empate. Após cruzamento na área, Adeilson subiu livre e, sem precisar sair do chão, cabeceou para o fundo da rede, decretando a igualdade.

O roteiro foi idêntico ao da estreia contra o Anapolina, quando o CSA também marcou primeiro e sofreu o empate logo após. Com isso, o time perdeu a chance de somar três pontos fora de casa e segue com uma campanha idêntica à do ABC: ambos ocupam a 12ª colocação da tabela.

Na próxima rodada, o CSA encara o Náutico no sábado (26), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. Já o ABC enfrenta o Botafogo-PB no domingo (27), às 19h, no Almeidão, em João Pessoa.