A Polícia Civil tem mantido em segredo os detalhes as prisões de uma advogada e um homem, fato registrado na noite da segunda-feira (16), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme versão policial, uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), realizava patrulhamento ostensivo no bairro quando os militares observaram um veículo se aproximando com os faróis apagados, quase provocando uma colisão com a viatura.
Após receber ordem para parar o carro, a motorista, que se identificou como advogada, disse aos policiais que estava levando o passageiro para um bairro em Arapiraca a pedido de um cliente seu, que estava preso na Casa de Custódia de Arapiraca.
Já o passageiro, ao ser interrogado, confessou que mantinha drogas em um console dentro do veículo, fato comprovado após uma revista no interior do carro.
A advogada e o passageiro foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas, tráfico de drogas privilegiado e associação para o tráfico.
Os nomes da advogada e do homem não foram divulgados.